Juan pede dedicação e evita dar prioridade a uma competição

Mata-mata da Sul-Americana causa preocupação aos jogadores do São Paulo

Fonte Globo Esporte
Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro e a seis pontos do líder da competição, o São Paulo ainda está na briga pelo título, mas terá que vencer seus jogos e contar com diversos fatores para se tornar campeão nacional. Já na Copa Sul-Americana, o Tricolor saiu na frente no duelo contra o Libertad e ficou a sete jogos de conquistar a competição e garantir uma das vagas do país para a próxima edição da Libertadores.
Apesar de o caminho para a conquista sul-americana ser mais curto, o lateral-esquerdo Juan não acha que o time tenha que se dedicar exclusivamente a uma competição neste momento.
- Acho que temos um time forte, um elenco forte e podemos brigar pelo titulo. Não podemos jogar o Brasileiro por água abaixo. Tivemos uma seqüência sem vitórias que dificultou, mas nada é impossível. Temos que jogar e fazer a nossa parte – comentou Juan.
Diferentemente do Campeonato Brasileiro, que é disputado no sistema de pontos corridos, a Sul-Americana é disputada em jogos eliminatórios de ida e volta. Isso pode ser um fator determinante na caminhada do São Paulo.
- Não podemos ignorar o Brasileiro. Na Sul-Americana, um dia podemos não estar bem e jogamos tudo fora em uma partida, por isso temos que focar nas duas competições – alertou Juan.
Mesmo tendo vencido o Libertad, por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final, e podendo jogar pelo empate na partida de volta, dia 26 no Paraguai, o São Paulo sabe que terá dificuldades para avançar às quartas de final da competição.
- Independentemente do que acontecer, temos que pensar nos dois campeonatos. Temos um jogo muito difícil contra o Libertad fora de casa – declarou Juan.
Caso avance na Copa Sul-Americana, o próximo adversário será a LDU, que eliminou o Independiente, atual campeão do torneio.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net