Já é hora de se olhar no espelho, Juvenal!

Fonte Lancenet
As entrelinhas da entrevista de Juvenal Juvêncio ao “Jornal da Tarde”, nesta semana, deixam claro os principais fatores que levaram o São Paulo à vala comum.
O presidente julga técnicos, jogadores, mas não se vê autocrítica. Ora, Juvenal, foi o senhor quem contratou, nos últimos anos, Saavedra, Jancarlos, Joilson, Juninho, Xandão, Adrián Gonzalez, Marlos, Léo Lima, Cleber Santana, Eduardo Costa, Andre Luis, para citar poucos…

Na mesma entrevista, o presidente critica Adilson Batista por ter se tornado refém da torcida ao manter Rivaldo em campo por 90 minutos.
Mas não conta que em janeiro, estava numa festa de lançamento de sua candidatura e perguntava aos assessores como estava a repercussão da possível contratação do meia entre a torcida. Sim, Juvenal levou em conta enquetes e redes sociais para contratar Rivaldo, muito mais problema do que solução em 2011.
E também revela que pressionou Adilson antes do jogo contra o Atlético-GO, alegou que ele seria vaiado em caso de derrota. Ou seja, o técnico não podia agradar as arquibancadas, mas o presidente pôde contratar e demitir por opinião pública?
Foi Juvenal quem liberou o ótimo Arouca para o Santos. Foi Juvenal quem efetivou Sérgio Baresi e contratou Carpegiani. Mas a falta de uma oposição decente e, sobretudo, de parceiros que tenham coragem de apontar seus erros, fez do presidente são-paulino um arauto da verdade. Juvenal não tem amigos, tem bajuladores. Não é uma relação de respeito, é quase medo.
O Tricolor poderá até achar um grande técnico e conquistar títulos ainda em 2011 porque tem elenco e camisa para isso, mas é improvável que veja seus problemas resolvidos enquanto o comandante só conseguir enxergar os erros dos comandados, e não se olhar no espelho.
Avalie esta notícia: 29 6
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net