Logo eu?! Milton Cruz reiterou sua vontade de seguir no São Paulo como coordenador técnico, exercendo o cargo de treinador só interinamente. "Tem uns amigos que me atiçam, mas quem quer que eu seja treinador não é meu amigo. É muito estressante, estou cansado", sorriu o coordenador.
Casa fixa: O coordenador crê que só pensaria em exercer a função se for demitido do São Paulo. "Mas se me mandarem em borá, digo que não vou. Vou fazer o quê em outro clube?", perguntou.
Visita: Após o final da vitória por 1 a 0 sobre o Libertad, Belletti, ex-lateral direito e meio-campista revelado pelo São Paulo, esteve nos vestiários do Morumbi para reencontrar velhos amigos.
Não era para esconder: Milton Cruz alega que não gostaria de confundir ninguém ao dizer que mudaria o esquema e escalar a mesma base de Adilson Batista. "Falei que ia mudar, mas não falei que só voltariam o João Filipe e o Juan. Desculpem-me, eu em expressei mal", pediu.
Rapidinhas do Tricolor: Quem quer interino como técnico é inimigo
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!