O futebol ainda não foi o esperado, o time teve dificuldades para vencer o Libertad, mas o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, comemorou bastante a vitória por 1 a 0, no estádio do Morumbi. O resultado interrompeu uma sequência de seis partidas sem vitórias na temporada e ainda deixou a equipe em vantagem no duelo válido pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana.
- O jogo não foi fácil. Jogamos contra uma equipe de qualidade, que vem disputando a Libertadores há três anos e que conta com atletas da seleção paraguaia, da seleção argentina. Tínhamos de respeitar o adversário. A equipe se comportou bem, lutou pela vitória. O resultado foi muito importante - analisou o treinador.
Para Milton, apesar da necessidade que o time tinha de vencer, o Tricolor soube se comportar em campo.
- Não adianta você ir com muita sede ao pote, colocar vários atacantes e tomar o gol. Fomos precavidos, procurei proteger a defesa, jogar com os dois volantes como foi com o Denilson e Wellington. Isso deu uma consistência maior ao time e liberou o apoio dos laterais. Na frente, sabíamos que tínhamos atletas que podiam decidir. A partida foi complicada, mas o resultado muito importante - ressaltou.
Com o resultado, o time agora tem mais calma para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. No último domingo, com a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0, o Tricolor deixou o grupo que garante vaga na Taça Libertadores de 2012. Por isso, a reabilitação é a palavra de ordem para o duelo do próximo domingo, contra o Coritiba, também marcado para o Morumbi.
Milton Cruz celebra vitória, elogia time e diz que Libertad merece respeito
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho