“O São Paulo tem um plantel bom, tem cinco ou seis treinadores que já me falaram que o plantel do São Paulo é muito bom. Mas é um time que está sendo refeito. Só tem o Dagoberto e o Lucas que estavam há mais tempo. Acho que temos que ter um pouco de paciência. No ano que vem, acho que já é um time pronto”, afirmou Milton Cruz.

“Achei que a única coisa que mudou é que eu tive um pouco mais de sorte hoje, a bola entrou. Nos outros jogos, a bola bateu na trave, gol contra... Mas os jogadores sempre tiveram empenho. É um time que tem muita qualidade técnica, tem reposição. Eu tive sorte hoje”, continuou o técnico interino do São Paulo.
O comandante do time do Morumbi não poupou elogios ao Libertad, adversário que endureceu a partida desta noite. “Acho que, primeiro, jogamos contra uma equipe que vem disputando a Libertadores três anos seguidos, chegando a semifinais, é uma equipe difícil de se enfrentar, tem jogadores da seleção paraguaia, três ou quatro argentinos, então a gente tem que respeitar... A gente sabia das dificuldades e foi um jogo difícil”, reconheceu.
“A vitória é importante. Não adianta você ir com muita sede ao pote, botar quatro ou cinco atacantes. Nós fomos um pouco precavidos nessa parte. Tivemos uma consistência maior na defesa. Na frente, a gente sabia que temos jogadores que decidem.”