
O atacante Luis Fabiano está feliz da vida. Após quatro jogos em branco, o camisa 9 enfim marcou o primeiro gol neste retorno ao São Paulo. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, ele fez o gol da vitória sobre o Libertad (PAR) por 1 a 0, pela primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana.
"A vida é assim. Às vezes você não faz uma boa partida, mas faz o gol. Contra o Atlético-GO (último domingo) fiz um bom primeiro tempo, tive a oportunidade de marcar, mas não fiz. Agora é continuar trabalhando para sair mais gols. Demorou, mas saiu", disse Fabuloso.
"É o momento de superação não só meu, mas de toda a equipe. Momento de ajudar o time de alguma maneira", completou o camisa 9, que teve seu nome muito gritado no estádio são-paulino.
Milton Cruz, que está no comando interino do São Paulo, sabia que seria uma partida difícil, mas confiava em seus atacantes. "Lá na frente sabíamos que tínhamos bons jogadores para decidir. Foi um jogo difícil, mas conseguimos sair com esta vitória", ressaltou Milton.