João Paulo de Jesus Lopes deu entrevista nesta terça-feira (Foto: Eduardo Viana)
Apesar de Milton Cruz se dizer preparado para comandar o time até o fim do ano, a diretoria do São Paulo pensa em fazer diferente. Segundo o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, a intenção é manter o coordenador-técnico somente até os três próximos jogos, prazo em que eles querem anunciar o substituto de Adilson Batista, demitido no último domingo.
– Não vamos esperar o fim do ano intencionalmente. Queremos o mais rapidamente possível e com tranquilidade. Temos a serenidade que Milton pode exercer a função interinamente com competência. Nossa intenção é de mantê-los nos dois ou três próximos jogos – declarou o dirigente na tarde desta terça-feira.
Milton Cruz: Se me pedirem, eu fico
No entanto, a cúpula sabe que pode ter de mantê-lo mais tempo, devido às dificuldades que terá para contratar um nome de peso, como o presidente Juvenal Juvêncio acredita ser a solução para o momento. Por isso, a permanência de Milton até o fim da temporada não está descartada.
– Em nenhum momento, houve uma precipitação ou pronunciamento de nossa parte, em relação a antecipar a escolha do substituto de Adilson – disse Jesus Lopes
São Paulo quer novo técnico em até três jogos, diz dirigente
No entanto, escassez no mercado pode fazer Milton Cruz ficar mais tempo
Fonte Lancenet
18 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi