Fernandinho é a novidade na lista do São Paulo para jogo contra o Libertad

Atacante se recuperou de lesão na perna direita e poderá fica no banco de reservas na partida desta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana

Fonte Globo Esporte
Fernandinho pode entrar no segundo tempo no
jogo desta quarta (Foto: Site oficial do SPFC)
O técnico interino Milton Cruz ainda não definiu qual a formação do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana. De olho em uma vitória no estádio do Morumbi para abrir confronto no duelo contra os paraguaios, ele resolveu relacionar todos os atletas que estão inscritos na competição e em condições de atuar. No total, 22 jogadores iniciaram concentração nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
As ausências são: Cañete (recuperado de lesão muscular, mas que ainda aprimora a forma física), Henrique e Henrique Miranda (convocados para a Seleção Brasileira que disputará o Pan-Americano do México) e Bruno Uvini (em recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita). Quatro atletas serão cortados do banco de reservas.
A grande novidade é Fernandinho, que finalmente se recuperou de uma lesão na perna direita, que o afastou dos gramados por 12 jogos.
- Eu não havia relacionado o Fernandinho na segunda-feira porque queria ver o desempenho dele no treino. Gostei do que vi e agora vamos conversar para saber se poderei utilizá-lo no segundo tempo. Ele poderá ser uma alternativa importante – lembrou Milton Cruz.
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Piris e Juan
Zagueiros: João Filipe, Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo
Meio-campistas: Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Denilson, Casemiro, Lucas, Cícero, Rivaldo, Marlos, Rodrigo Caio
Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano, Willian José e Fernandinho
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net