Contra o Libertad, Milton deve fazer "duas ou três" mudanças
Nesta quarta-feira, São Paulo enfrentará o time paraguaio pela Sul-Americana
Fonte Site Oficial
18 de Outubro de 2011

Por João Neto/VIPCOMM
O coordenador-técnico Milton Cruz, que assumiu como interino do São Paulo, fará mudanças na equipe em relação ao último jogo diante do Atlético-GO. Nesta quarta-feira, o Tricolor receberá o Libertad (PAR), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Segundo Milton, o time deverá sofrer "duas ou três mudanças". Quem pode retornar é o zagueiro João Filipe. Recuperado de dores no tornozelo direito, o camisa 21 poderá voltar ao time titular e formar dupla de zaga com Rhodolfo. Com isso, Xandão iria para o banco de reservas.
Outro que deverá voltar é o lateral-esquerdo Juan. O são-paulino cumpriu suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO, Carlinhos atuou no setor. Com o retorno de Juan, o camisa 20 seria escalado no meio de campo.
"Vou estudar o time do Libertad. Já conversei com o Piris e estou estudando para escalar o melhor time possível. É um plantel bom, que dá para fazer uma boa avaliação. Vou mudar alguma coisa sim. Duas ou três mudanças", ressaltou Milton Cruz.
Avalie esta notícia:
19
2
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
