
O lateral-direito Piris foi revelado no Cerro Porteño e sabe como ninguém como será enfrentar o Libertad (PAR). Entre 2008 e 2001, o agora são-paulino vivenciou de perto esta rivalidade. No reencontro, o camisa 23 espera passar informações privilegiadas ao São Paulo.
Nesta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Libertad pela primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana. "Vou falar com o pessoal aqui. Tem alguns jogadores que já foram para seleção. Eles têm um bom elenco, vou falar quem são e temos de ter atenção", ressaltou Piris.
O lateral, que deverá ser titular nesta quarta, espera que o São Paulo possa conquistar uma boa vantagem atuando em casa, pois sabe que será difícil enfrentar o time paraguaio no Defensores del Chaco, partida que está marcada para o dia 26 de outubro.
"Estou sabendo que eles vão jogar no Defensores, que é um campo maior do que o deles. Não costumam jogar lá, mas contra times brasileiros e argentinos falaram que vão para lá", completou Piris, que disputou 13 jogos pelo clube paulista e fez um gol.