Juvenal Juvêncio não anda feliz com o desempenho de Rivaldo (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
Algumas vezes titular, outras no banco. Essa foi a rotina de Rivaldo no São Paulo sob o comando de Adilson Batista. Apesar de ser o grande xodó da torcida, o meia não é unanimidade no Morumbi. Nada mais nada menos que Juvenal Juvêncio, presidente do clube, não anda satisfeito com o camisa 10. Para o mandatário, Adilson Batista errou em insistir na escalação do jogador.
Em entrevista ao "Jornal da Tarde", Juvêncio criticou o ex-treinador por ter dado ouvidos à torcida que em todas as partidas pedia Rivaldo no time.
- Às vezes, ele parecia querer atender ao pedido do torcedor para pôr o Rivaldo. E muitas vezes não era o caso...Contra o Inter, por exemplo, o Rivaldo ficou o jogo todo em campo, mas não estava bem. Perdeu um gol claro. Adilson é um bom cidadão, mas não deveria querer contemporizar, agradar à torcida, ao grupo e à mídia. O compromisso aqui é com a instituição - afirmou.
- Rivaldo é um grande profissional, disciplinado, mas já não é mais aquele jogador - completou o presidente.
Um dos defenderam Adilson Batista após sua demissão, Rivaldo tem seu futuro incerto no Tricolor. Com contrato até o fim desta temporada, dificilmente Juvenal Juvêncio optará por renovar o seu contrato, já que está insatisfeito com seu desempenho.
Juvenal Juvêncio critica insistência de Adilson em Rivaldo
Mandatário disse que treinador não deveria ter ido na onda da torcida
Fonte Lancenet
18 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
22
30
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta