Demitido, Adilson viaja no voo do São Paulo e se cala
Técnico foi mandado embora no vestiário, após a derrota para o Atlético-GO no último domingo
Fonte Agora/SP
17 de Outubro de 2011
Demitido do São Paulo no vestiário do Serra Dourada, depois da derrota para o Atlético-GO no último domingo, Adilson Batista retornou a capital paulista no mesmo voo do time. O técnico dormiu no hotel onde a equipe estava concentrada em Goiânia e desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta das 12h30 com os atletas são-paulinos.
O treinador não quis falar com os jornalistas presentes no local. Diferentemente dos atletas, Adilson não pegou o ônibus do São Paulo, que foi ao centro de treinamentos do clube, na Barra Funda, região central de São Paulo.
Após a demissão, Adilson fez um pronunciamento no estádio Serra Dourada. O técnico pediu desculpas aos torcedores do São Paulo e elogiou a estrutura do clube.
“Futebol é resultado. Eu peguei o time em segundo e hoje estou entregando em sexto. Peço desculpas à torcida. Entendo a chateação e a revolta. Espero que o clube tenha tranquilidade agora”, disse o técnico no domingo.
Adilson ficou três meses no São Paulo. Com ele, o time venceu sete jogos, empatou nove e perdeu seis. Quando o técnico assumiu, a equipe estava na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Hoje, ocupa a sexta posição.
Sem Adilson, o auxiliar-técnico Milton Cruz assumirá a função. O São Paulo ainda não definiu se irá contratar um treinador para o restante do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
