Selton Mello: 'Rogério Ceni é o único que pode beijar o escudo'

Torcedor do São Paulo, ator acredita que o goleiro tricolor é um exemplo único de jogador que tem a mesma paixão de um torcedor por um clube

Fonte Sportv
Torcedor do São Paulo, o ator Selton Mello acredita que o goleiro Rogério Ceni, ídolo do tricolor paulista, é um exemplo raro entre os jogadores de futebol de dedicação a um único clube. Na sua opinião, os torcedores levam mais a sério as vitórias e derrotas de suas equipes do que os próprios jogadores, já que são poucos atletas que têm identidade com o clube que defendem (assista ao lado).

- Tem torcedor que leva muito a ferro e fogo, vira briga, vira questão de honra. Até porque eu tenho a impressão de que eles têm a mesma paixão da gente. O único jogador que pode realmente beijar o escudo. O resto, se amanhã der um dinheiro maior, troca de time. Então, não dá para ficar tão nervoso - afirmou o ator e diretor, convidado do "Redação SporTV", nesta segunda-feira.
Hoje, o time do Morumbi ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro e está fora da zona de classificação para a Taça Libertadores de 2012. Por isso, para Selton, torcer contra Corinthians, Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense é tão importante quanto apoiar o São Paulo:
- Faço parte de um grupo enorme, o grupo de secadores. Nós assistimos aos nossos jogos, mas também assistimos aos dos outros, com todo o carinho.
Selton revelou também que considera o Campeonato Brasileiro, com 38 rodadas, longo demais:
- Eu demoro a engrenar. O campeonato é muito longo. É que nem uma grande novela, você tem que esperar um ano para ver quem fica com a mocinha.
Gol de Careca fez a paixão surgir

Filho de um torcedor do Flamengo, Selton Mello também contou como escolheu o São Paulo como o clube de coração. O ator lembrou a equipe campeã brasileira em 1986, em uma final contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.
Na segunda partida da final, o Bugre vencia por 3 a 2, e levaria a taça. Porém, com gol de Careca, o Tricolor empatou a partida, levando a decisão para a disputa de pênaltis. O São Paulo foi melhor nas cobranças e venceu por 4 a 3, conquistando seu segundo título nacional .
- Eu nasci em Minas, mas cresci na cidade de São Paulo e era a época do Careca, do Müller, do Silas, do Pita. Foi esse time que me fez virar são-paulino. Especialmente aquele jogo São Paulo e Guarani, a final, que foi um jogo muito comovente. Moro há muito tempo no Rio, mas não tenho um time carioca. Segui torcendo para o São Paulo - explicou Selton.
Avalie esta notícia: 26 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net