O técnico Adilson Batista, demitido do São Paulo após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo (16), pediu desculpas aos torcedores do Tricolor por não ter conseguido fazer um bom trabalho no clube. O treinador disse que encarou o período no comando da equipe como se estivesse à frente da seleção brasileira.
- Para mim, era como se estivesse na seleção brasileira, mas futebol é resultado. Infelizmente o segundo turno nosso não tem sido dos melhores. Peguei em segundo, estou entregando em sexto. Peço desculpas ao torcedor, entendo a revolta. Estou achando até que a bola comigo não está entrando. Mas futebol é assim, quando não se vence é melhor sair.
Contratado em julho deste ano para o lugar de Paulo César Carpegiani, Adilson comandou o São Paulo em 22 jogos e teve um aproveitamento de 45,45% dos pontos. Foram sete vitórias, nove empates e seis derrotas. O treinador deixa o Tricolor na sexta colocação do Brasileirão, com 48 pontos, seis a menos que o líder Corinthians.
Para a partida contra o Libertad, na próxima quarta-feira (19), o São Paulo será comandado pelo auxiliar-técnico Milton Cruz, que já esteve à frente da equipe na época da demissão de Carpegiani. O Tricolor venceu os dois jogos em que o interino esteve no comando.
Curiosamente, Adilson Batista acabou "derrubado" mais uma vez pelo Atlético-GO. No ano passado, o treinador comandava a equipe do Corinthians, que liderava o Brasileirão até perder em casa para o Dragão por 4 a 3. Depois da passagem pelo Parque São Jorge, Adilson ainda teve mais um trabalho frustrado no futebol paulista.
O treinador esteve no Santos no início desta temporada, mas acabou demitido por conta de maus resultados que deixaram o time em má situação na Libertadores. Com a chegada de Muricy Ramalho ao time da Vila, o Peixe acabou conquistando não só o torneio continental, como também o Campeonato Paulista.
Adilson Batista pede desculpas aos torcedores e diz que via São Paulo como "seleção brasileira"
Treinador foi demitido após derrota para o Atlético-GO, neste domingo (16)
Fonte R7
17 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi