Antes da viagem, chuva e rachão marcam manhã no CT

Neste domingo, Tricolor enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia

Fonte Site Oficial





por Site Oficial/saopaulofc.net
Nem mesmo a forte chuva e o mau tempo na capital paulista tiraram o ânimo do elenco são-paulino. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o grupo disputou o tradicional rachão que antecede uma partida. Já na parte da tarde, a equipe viajará para Goiânia.
Neste domingo, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético-GO, no Serra Dourada. Com 48 pontos, o São Paulo está na terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante dos goianos encerraria a sequência negativa da equipe - são cinco jogos sem vencer.
Para esta partida, o técnico Adilson Batista não poderá contar com Juan e João Filipe, ambos suspensos. Com isso, Carlinhos e Xandão, respectivamente, deve ser os substitutos. Novamente à disposição, o volante Denilson poderá retomar sua vaga no meio de campo.
Após a atividade deste sábado, os jogadores atenderam a um grupo de torcedores que compareceram no CT. Luis Fabiano e Lucas foram os mais esperados pela torcida.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net