Treinador acumula resultados ruins e precisa matar o 'Dragão' neste domingo
Adílson Batista está pronto para a guerra. Por conta da sequência de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o treinador são-paulino precisa matar o Dragão para amenizar a pressão que vem sofrendo no Morumbi — neste domingo, às 18h, no Serra Dourada, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO.
Para deixar a batalha ainda mais emocionante, Adílson também busca sua vingança pessoal contra o Atlético-GO. A equipe de Goiânia foi responsável por alguns traumas em sua carreira como treinador.
No ano passado, ele foi demitido do Corinthians na reta final do Brasileirão após perder para o rival em pleno Pacaembu. De quebra, no comando do Tricolor, o Dragão arrancou um empate no Morumbi e a torcida são-paulina vaiou o treinador logo em sua estreia pelo clube.
“O Atlético é um adversário difícil. Jogamos bem contra eles na minha primeira partida, mas não conseguimos a vitória”, justificou.
Papo com Juvenal/ Incomodado com o desempenho do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o ex-jogador pediu divisão de responsabilidades pelos resultados. Por isso, conversou até com o presidente Juvenal Juvêncio.
“Tenho conversado muito com o seu Juvenal. Esperava uma pontuação maior, esperava ter vencido alguns jogos que vacilamos. Mas no futebol precisamos saber dividir as responsabilidades, como o presidente mesmo já disse. Estamos trabalhando para que não ocorram erros como os dos últimos jogos” explicou.
Acostumado com as vaias da torcida desde sua estreia pelo clube do Morumbi, Adílson garante estar tranquilo com as reclamações das arquibancadas.
“Não vou pedir trégua para o torcedor. Estou trabalhando, tentando fazer o meu melhor. Sei como as coisas funcionam. A prova mais clara de que o torcedor está nos apoiando e o público está comparecendo. Temos a segunda melhor média de público do Campeonato Brasileiro”, comentou.
“ É normal que a carga seja batida em cima do treinador, mas espero conquistá-los com os resultados”, acrescentou.
Pressionado, Adílson precisa vencer Atlético-GO
Fonte Diário de SP
15 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira