Na Arena Barueri, Adilson Batista não conseguiu superar o Internacional (Foto: Tom Dib)
Depois de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, deixar a Arena Barueri irritado com o empate e com as substituições feitas por Adilson Batista no duelo diante do Internacional, o treinador foi questionado sobre a aprovação do mandatário em relação ao seu trabalho.
– Tenho falado com o Juvenal. Eu esperava uma pontuação maior, vencido alguns jogos e futebol é preciso saber dividir responsabilidades. Estamos trabalhando para melhorar e não ter erros passados – disse o técnico, em coletiva nesta sexta-feira.
Desde que foi contratado, Adilson já dirigiu o Tricolor em 21 partidas (19 pelo Brasileiro e duas pela Sul-Americana) e tem aproveitamento de 46% dos pontos disputados. A equipe ocupa a quarta colocação na tabela, três pontos atrás do líder Corinthians.
Neste domingo, o São Paulo encara o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 18h. O time não conseguiu nenhuma vitória nos últimos cinco jogos e somou apenas quatro pontos.
No São Paulo, Adilson Batista admite que está devendo
Na última quarta-feira, Juvenal Juvêncio ficou irritado com falta de vitórias
Fonte Lancenet
15 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi