Relacionado para o jogo contra o Inter, na última quarta-feira, Fernandinho não pôde ficar nem no banco por ter sentido novamente dores na perna direita. O atacante até treinou normalmente nesta sexta-feira, mas tanto ele quanto Cañete, também às voltas com lesões, não enfrentarão o Atlético-GO no domingo.
Ambos estão fora da viagem deste sábado para Goiânia, e quem mais preocupa é Fernandinho. O camisa 12 não entra em campo desde 24 de agosto por conta de um edema na perna direita e, desde então, tem treinado normalmente, mas não consegue adquirir condições de jogar.
O departamento médico é bastante cauteloso em relação à situação do jogador. O médico José Sanchez considera o atleta "em observação". Na prática, ele continuará trabalhando normalmente até ter condições de ser escalado. Se isso não ocorrer logo, será discutida a possibilidade de fazê-lo passar por uma cirurgia.
"O Fernandinho ainda precisa ser colocado em campo para ver se não vai sentir nenhum desconforto. A princípio, não viaja porque hoje [sexta-feira] foi só um trabalho de passe de bola. Temos que ver se ele suporta os choques", justificou Adilson Batista.
Já Cañete tem aval médico para ser utilizado pelo treinador. O comandante, contudo, ainda quer ver mais o meia em campo após se recuperar de lesão na coxa esquerda. O argentino, que só atuou em um jogo nestes quase três meses no clube, fez gol em jogo-treino nessa quinta-feira.
João Filipe, que não poderia enfrentar o Atlético-GO por estar suspenso, deixou o jogo contra o Inter com entorse no tornozelo direito - machucou-se em dividida com Rivaldo na defesa. Os médicos, porém, estão tranquilos e acreditam que ele poderá ser escalado na próxima quarta-feira, contra o Libertad, pela Copa Sul-americana, no Morumbi.
Em constante observação, Fernandinho e Cañete seguem fora de jogo
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi