O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, desmentiu a informação publicada pelo jornal Lance!, nesta sexta-feira (14), de uma susposta proposta do futebol ucraniano pelo meia Marlos. De acordo com a reportagem, o destino do jogador seria o Metalist, que estaria disposto a pagar R$ 10,5 milhões pelo passe do atleta.
A publicação trazia uma declaração do empresário do jogador, Juan Figer, dizendo que há "uma situação bem adiantada" para uma negociação com um clube fora do Brasil. Figer, no entanto, não revelou o clube que teria feito a proposta. O vice são-paulino negou qualquer contato sobre negociações envolvendo Marlos.
- Desconhecemos qualquer informação a respeito de proposta. Não chegou nada para nós até agora.
Marlos tem sido pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista nos últimos jogos. O atleta foi contratado pelo São Paulo em 2009, após se destacar atuando pelo Coritiba no Brasileirão de 2008.
Os direitos econômicos de Marlos são divididos entre o empresário Juan Figer e o São Paulo. De acordo com o Figer, em entrevista ao Lance!, a negociação pode avançar se houver um novo contato do clube, que ele não revela.
- O que posso falar é que já está bem avançada. Se houver alguma outra procura, vamos ouvir.
Diretor do São Paulo nega proposta por Marlos
João Paulo de Jesus Lopes desmentiu informação divulgada por jornal
Fonte R7
14 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
17
18
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial