O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, esteve em seu camarote no Morumbi, na última quarta-feira, para assistir o show de Eric Clapton. No entanto, após ficar sabendo que o Botafogo vencia o Corinthians por 1 a 0 --o placar final foi 2 a 0 para o time carioca--, o dirigente são-paulino pediu para ligar a televisão.

Folhapress
Juvenal Juvêncio assiste jogo do Corinthians em seu camarote durante show de Eric Clapton
A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
A coluna de Mônica Bergamo descreve que Eric Clapton era aplaudido em pé pelo público do gramado do Morumbi, quando Francisco Mansur, assessor do São Paulo, entra esbaforido no camarote VIP reservado a Juvenal Juvêncio. "Gol do Botafogo!" O cartola e seus convidados reagem: "Gol? Goool!".
Juvenal manda ligar a televisão do camarote no canal do jogo. No palco, Eric Clapton canta "Nobody Knows You When You're Down and Out". Acordes arrebatadores da guitarra. Mas no camarote do São Paulo, os olhos estão voltados para a partida. "Gooooool!!", gritam. O segundo.
A TV foca Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que fuma sem parar. Os são-paulinos caem na risada. Horas antes, Juvenal tinha criticado o corintiano dizendo que ele tem "Mobral inconcluso". "Vamos interromper o show para passar o gol no telão do estádio", brinca o diretor Julio Casares.