Últimos representantes da Seleção Brasileira a retornarem ao Brasil, os meio-campistas Ralf, Lucas e Oscar tiveram o mesmo problema de atraso do grupo de Ronaldinho Gaúcho e Neymar que deixou o México em voo fretado. O trio desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto de Cumbica cerca de duas horas depois do previsto.
"Foi um problema de combustível", disse Oscar, que depois emendou. "Calma gente, é brincadeira", emendou o atleta, sem esconder o sorriso.
Na verdade, a decolagem do avião dos atletas demorou mais de uma hora no México, situação que testou a paciência de todos. No entanto, o bom humor foi a tônica na volta para casa, mesmo com o desgaste. O principal foi comemorar os bons resultados na turnê fora de casa: a Seleção Brasileira derrotou Costa Rica e México.
"Foi bom, importante, principalmente o segundo jogo em que o Brasil atuou com um a menos. Valeu para dar uma arrancada", explicou Oscar, aproveitado em 45 minutos do jogo contra a Costa Rica.
Titular nos dois jogos, o meio-campista Lucas exalta a evolução da Seleção Brasileira, que soma uma sequência de quatro vitórias e um empate. O país vive a melhor série de resultados sob o comando de Mano Menezes e começa a ganhar a confiança dos torcedores.
"A equipe está em fase de reformulação, leva tempo para encaixar, agora tivemos uma sequência boa, ganhamos da Argentina, uma grande equipe, do México, o grupo começou a mostrar a cara e só tem a crescer. Na próxima competição estaremos mais fortes", prometeu o meia do São Paulo.
Por fim, Ralf acredita que os resultados vão ajudar Mano Menezes no período de formação da equipe. Aos poucos, o técnico dissipa a pressão sobre o seu trabalho que ficou quase insustentável após a eliminação na Copa América da Argentina. "Essas vitórias servem para dar estabilidade ao Mano, mas precisamos continuar provando a cada treino, a cada jogo", encerrou o meio-campista do Timão.
Atraso não tira satisfação de Ralf, Lucas e Oscar na volta da Seleção
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos