Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, rebateu o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que disse que o agente só pensa em ganhar mais dinheiro. Pelo Twitter, Malaquias disse que se a renovação de contrato não acontecer, a culpa será de Juvêncio.
"Se o Dago nao renovar com São Paulo a CULPA é somente sua porque se o Adalberto estivesse desde o comeco ja teriamos acordado!", escreveu o empresário.
Dessa forma, Malaquias deixou no ar uma possibilidade de renovação de Dagoberto com o Tricolor. O atacante tem contrato com o Tricolor até 18 de abril de 2012, e a partir da próxima semana já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
Malaquias ainda se defendeu das críticas de Juvêncio dizendo que procura o presidente há dois anos e, mesmo assim, não conseguiu tratar da renovação.
"Primeiro,,, A mais d 2 anos tento falar c vc sobre Dagoberto porem sem exito! Segundo: Nunca ganhei um centavo para trazer o Dagoberto pro Spfc e Nunca pedi 1 centavo p Sr ou qualquer dirigente p Dago vir ou ficar!", postou o agente.
Dagoberto tem 22 gols nesta temporada e é o artilheiro do elenco. O atacante tem sido sondado por diversas equipes do futebol brasileiro e do exterior. O Internacional, rival desta quarta-feira, tem interesse declarado em contar com o jogador.
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, já chegou a afirmar que Dagol vestirá a camisa do Santos.
Empresário de Dagoberto rebate críticas de presidente
Fonte Lancenet
12 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta