Dagoberto já fala em tom de despedida no São Paulo. Após o empate contra o Internacional-RS, o atleta foi questionado sobre as declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, que aposta em sua transferência para outros clubes brasileiros, e ironizou o dirigente. Entretanto, o atacante também elogiou o dirigente de Parque São Jorge.
“Ele não chegou a falar de Real Madrid e Barcelona? Que pena. Ele é uma boa pessoa, é um cara bacana, vocês que ficam caindo no papo dele”, afirmou Dagoberto.
Se não bastasse, Dagoberto disparou contra o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O atacante são-paulino acredita que sua renovação não aconteceu por causa do mandatário, e ironizou Juvenal, dizendo que está esperando uma ligação do dirigente há mais de um ano.
“Eles estão certos (dirigente do São Paulo), até o dia 19 de abril de 2012 estarei por aqui. Ano passado estava esperando essa conversa (com Juvenal), esperei o ano inteiro e não houve. Esperava faz tempo esse telefone, esperava ser atendido. Não tenha dúvidas que teria renovado caso essa ligação tivesse acontecido. O meu desejo era ser um pouquinho valorizado”, disse.
Dagoberto, inclusive, declarou que o São Paulo não é prioridade na renovação contratual, e fala em tom de despedida. “Tenho filhos, esposa, que dependem de mim. O São Paulo vai continuar grande sem o Dagoberto. A prioridade é a família (não o São Paulo)”, concluiu.
Dagoberto ironiza Andrés Sanches e dispara contra Juvenal Juvêncio
Fonte IG
12 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
25
13
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta