Selvageria: Volante do Palmeiras é agredido pela própria torcida e vai parar no hospital

Fonte Terra

João Vitor (à dir.) foi agredido por torcedores do Palmeiras na tarde desta terça-feira
JOSÉ EDGAR DE MATOS
Contratado nesta temporada com uma projeção de futuro no Palmeiras, o volante João Vítor testemunhou a revolta dos torcedores no final da tarde desta terça-feira. O jogador acabou agredido por torcedores da equipe alviverde em frente à loja oficial do clube, na Rua Turiassu, local no qual está endereçado o Palestra Itália.
Depois do ocorrido, o jovem meio-campista se dirigiu ao Hospital São Camilo, no bairro da Pompéia, próximo à sede palmeirense. O local confirmou, em contato com o Terra, que o jogador sofreu escoriações leves e passa bem.
Segundo informações da Rádio Globo, cerca de 15 pessoas agrediram o jogador, que teve ferimentos na boca. Após o ocorrido, o meio-campista se encaminhou para o 23º Distrito Policial, em Perdizes, onde foi prestar queixa. O clube alviverde, em voz do presidente Arnaldo Tirone, ainda não se pronunciou.
Em recuperação de uma lesão no joelho, o volante palmeirense sequer viajou com o restante do elenco para o Rio de Janeiro, cidade na qual a equipe enfrentará nesta próxima quarta-feira, feriado de 12 de outubro, o Flamengo, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de jovem, o jogador ficou marcado nesta temporada por ter sido o "vilão" da eliminação do clube de Palestra Itália no Campeonato Paulista para o arquirrival Corinthians. Depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o volante parou em Júlio César e decretou a queda do time comandado por Luiz Felipe Scolari na competição estadual.
O caso de agressão a João Vítor é o segundo que envolve atletas palmeirenses fora do limite do gramado. Em 1º de dezembro de 2009, o atacante Vagner Love acabou agredido por torcedores quando deixava um banco, perto da região do Palestra Itália.
E ambas as agressões correspondem em um momento de queda de rendimento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Em 2009, quando disputou o título até o final, os torcedores não esconderam a insatisfação com a não classificação à Copa Libertadores e descontaram em Vagner Love, apontado como um dos "vilões."
Já em 2011, a equipe armada por Luiz Felipe Scolari, que chegou a brigar pela ponta da tabela, não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro e se afastou dos primeiros colocados. O clube de Palestra Itália atualmente ocupa o nono lugar, com 40 pontos.
Avalie esta notícia: 8 35
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net