
Equipe tricolor encara o Internacional, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília)
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Um dia antes do duelo com o Internacional, o São Paulo fez um leve treino no CT da Barra Funda. Após rápido aquecimento, os jogadores disputaram o tradicional rachão. E os destaques foram os goleiros Rogério Ceni e Denis, que atuaram na linha em equipes opostas.
O reserva mostrou faro de centroavante e abriu o placar, mas o capitão comandou a virada do time de vermelho, que venceu por 3 a 2. Ceni não marcou, mas mostrou qualidade na organização das jogadas de ataque, que sempre passavam pelos pés do camisa 1. Fernandinho (2) e Cícero balançaram as redes. Do outro lado, Marlos descontou.
Durante a atividade, Jean chegou a dar um susto na comissão técnica ao pedir atendimento médico. No entanto, o camisa 2 voltou para o treinamento e correu normalmente. Com Piris na seleção paraguaia, ele deve continuar na lateral direita.
O provável São Paulo para enfrentar o Inter, nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri, terá Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo; Dagoberto e Luis Fabiano.