Adilson Batista faz mistério em treino tático do São Paulo
Fonte Marca Brasil
11 de Outubro de 2011
O técnico Adilson Batista optou pelo mistério no treinamento desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Já pensando no duelo contra o Internacional, na quarta, em Barueri, o treinador comandou um treino tático, mas não permitiu a entrada da imprensa nos primeiros 30 minutos.
Quando os jornalistas puderam entrar, Adilson estava treinando jogadas laterais, tentando corrigir erros de posicionamento dos jogadores tanto no ataque quanto na defesa. Além disso, o treinador fez os jogadores praticarem cruzamentos, finalizações e bolas paradas.
Durante a atividade, Adilson treinou com basicamente o mesmo time que enfrentou o Cruzeiro. A diferença é que o técnico manteve uma dúvida no meio-campo e escalou o time com 12 jogadores: Rogério Ceni, Jean, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Cícero e Rivaldo; Luis Fabiano e Dagoberto.
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
