Torcida do São Paulo corresponde, já o time...

Fonte MarcaBR
Existem ocasiões em que um time de futebol não merece a torcida que tem.
E o inverso também acontece. Especialmente no caso atual do São Paulo. Com o time vacilando muito e sem vencer há quatro jogos, ao menos sua torcida tem dado um show nos jogos do clube no Morumbi. Carente de conquistas, algo que não acontece há mais de dois anos - o último título foi o Campeonato Brasileiro de 2008 -, os são-paulinos vão fazendo história com números muito positivos.
Até aqui, em 14 jogos no Morumbi neste Campeonato Brasileiro, o clube já soma a sua melhor média de renda da história dos pontos corridos, com nada mais nada menos que R$ 709.215,92.
Se os cartolas agradecem o apoio irrestrito da torcida, o mesmo não se pode dizer dos jogadores, que têm, inclusive, decepcionado os são-paulinos em grande parte dos jogos em casa – até aqui o Tricolor, em 14 partidas, soma seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com um fraco desempenho de 52,3%.E a diretoria acredita que o público não tem sido ‘tratado’ como merece, com vitórias e bons jogos.
“Efetivamente, este é o torneio que temos tido o pior desempenho no Morumbi na história dos pontos corridos. É algo circunstancial e que não tem explicação. Vamos ver se nos últimos quatro jogos em casa (sem contar o duelo contra o Internacional, que acontecerá na Arena Barueri, quarta-feira, mesmo com o time sendo o mandante, o São Paulo enfrenta Coritiba, Avaí, América-MG e Santos) conseguimos mudar essa história e arrancar para o título”, deseja o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
A opinião dos dirigentes será amplamente corroborado por todos os são-paulinos, que querem ver o time vencer para continuar dando show nas arquibancadas e rendendo bons números aos cofres do clube.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net