
O elenco são-paulino está aproveitando o fim de semana para curtir a família e descansar. Afinal, nos próximos dias, o Tricolor Paulista enfrentará uma verdadeira maratona. A equipe passará por Barueri, Goiás, Paraguai, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná...
Será, em média, um jogo a cada quatro dias. A começar pela próxima quarta-feira, quando o São Paulo receberá o Internacional, na Arena Barueri. Na sequência, Atlético-GO (fora), Libertad (casa) e Coritiba (casa). Após as três partidas, uma viagem internacional.
No dia 26 de outubro, o Tricolor vai a Assunção, Paraguai, para a segunda partida das oitavas de final da Sul-Americana contra o Libertad. Na volta, o time terá viagens para o Rio de Janeiro (Vasco) e Pituaçu (Bahia). Maratona que será encerrada com o jogo diante do Altético-PR, na Arena da Baixada, dia 16 de novembro.
E foi justamente pensando no desgaste dos atletas que o Tricolor antecipou a partida contra o Cruzeiro, para a última quarta-feira. Agora, de folga neste domingo, o grupo se reapresentará renovado na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Adilson Batista aposta na recuperação dos jogadores.
"A antecipação deste jogo é pensando ali na frente. Teremos o Libertad pela Sul-Americana. Então, o acumulo será desgastante, por isso antecipamos. Vamos ter uma boa recuperação", ressaltou o comandante.
Confira a maratona tricolor:
12/10 - São Paulo x Internacional: Arena Barueri
16/10 - Atlético-GO x São Paulo: Serra Dourada
19/10 - São Paulo x Libertad (PAR): Morumbi
23/10 - São Paulo x Coritiba: Morumbi
26/10 - Libertad (PAR) x São Paulo: Nicolás Leoz, Assunção
30/10 - Vasco x São Paulo: São Januário
5/11 - Bahia x São Paulo: Estádio de Pituaçu
12/11 - São Paulo x Avaí: Morumbi
16/11 - Atlético-PR x São Paulo: Arena da Baixada