Adilson Batista terá uma semana para preparar o time do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)
Todo jogo do São Paulo no Morumbi o fato se repete. Basta o nome de Adilson Batista ser anunciado no telão para a torcida vaiar o treinador. O comandante tricolor diz não se abalar com a bronca, mas espera estreitar rapidamente os laços com os são-paulinos:
- Eu sempre respeito o torcedor que é a razão da instituição. Procuro ser coerente, justo. Trabalho, observo. Em jogos acontecem situações, momentos e adversidades. Até fim do ano conquistamos essa turma aí.
O treinador completou 20 jogos de trabalho no clube. Foram sete vitórias, oito empates e cinco derrotas. Questionado como ele avalia esse desempenho, Adilson evitou dar uma análise.
- Isso eu deixo para vocês (jornalistas). Prefiro não fazer comentários. Vocês avaliam, mas cuidado com as notas (risos) - brincou.
Como o duelo com o Cruzeiro foi um jogo antecipado do fim de semana, o São Paulo terá uma semana de trabalho até o próximo confronto, com o Internacional, quarta-feira, na Arena Barueri. A partida não acontecerá no Morumbi porque o estádio receberá o show do guitarrista Eric Clapton.
O Tricolor ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar apenas dois pontos atrás do líder Vasco, a equipe pode cair para a quinta colocação dependendo dos resultados do fim de semana.
Adilson sobre torcida: 'Espero conquistar até o fim do ano'
Treinador do São Paulo completou 20 jogos pelo clube com apenas sete vitórias
Fonte Lancenet
7 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo