
Duas novidades chamaram a atenção no gramado: o atacante Fernandinho e o meia argentino Marcelo Cañete. O primeiro, que sofreu uma lesão na perna na derrota por 2 a 1 para o Ceará, pela Copa Sul-Americana, no dia 10 de agosto, já ensaiou retorno algumas vezes, mas sempre voltou ao Reffis por voltar a sentir dores no local. Se tudo correr bem, ele poderá até ser relacionado para a partida que será disputada na Arena Barueri.
Já o segundo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no dia 1º de setembro, ficou as últimas seis semanas em tratamento. Ele ainda não está liberado para trabalhar sob comando do técnico Adilson Batista.
- O Cañete já começou a treinar no campo. Ele será observado e vamos passando etapas. A expectativa é de que em duas semanas ele possa se juntar ao restante do grupo – afirmou o preparador físico Zé Mário Campeiz, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
