
"Não pensem que vou ficar abalado por causa de um pênalti ou qualquer escorregão. Só erra quem bate. Estou de cabeça erguida, não vou me abater. Dias melhores virão", afirmou o camisa 9 nesta quinta-feira, insistindo que basta balançar as redes pela primeira vez para deslanchar.
"Quando o primeiro gol sair, vão sair vários. E só falta um detalhe para o gol sair. Quem sabe não sai na próxima partida?", imaginou até sorrindo para demonstrar que a defesa de Fábio no pênalti que bateu quando o jogo estava 1 a 0 para os mineiros não o constrangeu. "Ele foi bem, mas assumo que errei. Só que não vou desistir."
Luis Fabiano dá a entender que a falha ocorrida no primeiro tempo da partida em Sete Lagoas (MG) não é nada além de um tropeço. O centroavante lembra que até chorou em meio à recuperação de lesão em tendão próximo ao joelho direito, contusão que o fez passar por duas cirurgias e adiou em sete meses sua reestreia pelo Tricolor.
"Tenho que trabalhar para melhorar e corrigir meu erro. Só não posso ficar achando que está ruim e ficar chateado. Volto agora depois de sete meses parado e estou satisfeito com meu rendimento. Tenho que ficar feliz", assegurou, insistindo que aprova sua avaliação.
"Todos os atacantes passam por momentos bons e ruins. Tenho uma semana para treinar muito, me fortalecer, buscar ritmo de jogo. E já tive uma clara evolução, já me sinto bem mais à vontade. Estou no caminho certo", declarou.