Nesta quinta, no desembarque da delegação são-paulina em Congonhas após o retorno de Belo Horizonte, o atacante disse que ficou chateado por ter perdido o pênalti mas deixou claro: nada de cara amarrada ou abatimento para os próximos jogos.
- Não é um pênalti que vai me fazer ficar chateado. Eu tenho é que estar feliz com o meu rendimento. Fiquei parado sete meses esperando a hora de voltar e isso felizmente aconteceu. Em relação ao jogo contra o Flamengo, acredito que houve uma clara evolução, me senti bem mais à vontade e agora é dar sequência e pensar no jogo contra o Internacional - afirmou o jogador.

Apesar do apoio de Ceni, Luis Fabiano não marcou contra o Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / Agência Estado)
Luis Fabiano acredita que está próximo de voltar a marcar um gol com a camisa do São Paulo.
- Tenho que trabalhar para corrigir o meu erro. Falta um detalhe para o gol sair e tenho certeza de que, quando isso acontecer, muitos virão na sequência. Atacante passa por momentos bons e ruins, tenho é que comemorar o que estou conseguindo mostrar dentro de campo. Quem sabe o gol não sai na próxima partida - ressaltou o camisa 9.
Como o time terá uma semana até a próxima partida, que ocorrerá na próxima quarta-feira, contra o Internacional, em Barueri, Luis Fabiano está mais do que garantido no duelo contra os gaúchos.
- Vou aproveitar para fortalecer e treinar muito. Tenho que melhorar, buscar ritmo de jogo. Tenho certeza de que estou no caminho certo - finalizou o atacante.