Luis Fabiano põe empate do São Paulo em Minas na sua conta

Atacante reconhece que perda do pênalti ajudou a complicar time: 'Não vou abaixar a cabeça'

Fonte Estadão
Pela primeira vez Luis Fabiano jogou o tempo todo - assim como Rivaldo -, mas, além de não marcar pelo São Paulo, desperdiçou cobrança de pênalti que poderia ter dado a vitória para a equipe no empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. "Assumo toda a responsabilidade, os bons também erram. Não vou abaixar a cabeça. Só com luta e trabalho as coisas vão voltar ao normal", disse o atacante visivelmente chateado.
Logo que teve a marcação da penalidade, o jogador conversou com o capitão Rogério Ceni e pediu para bater. "Foi conversado na hora, ele me perguntou se eu estava com confiança e eu disse que estava. Então, ele falou para eu bater e fazer o gol. Infelizmente, o goleiro acertou o canto. Gostaria de ter ajudado", lamentou.

vipcomm
Mas, mesmo após o erro, o atacante não se abateu. Fez um gol, anulado por impedimento, e mandou uma cabeçada na trave, também em posição irregular. Mas deu o passe para o gol de Cícero. "A volta está sendo mais sofrida que o esperado", comentou.
Outro que ficou profundamente irritado com as falhas do São Paulo foi o goleiro Rogério Ceni. "Time que quer ser campeão não pode tomar gol desse jeito. Tomamos gol de bobeira, de bola parada'', disse, com cara de poucos amigos. Para ele, a culpa não foi da defesa. "Não tem (culpa só da) zaga. Não é zaga. Falhou o posicionamento defensivo. Tinha sete jogadores do São Paulo e vamos falar da zaga? Tá louco?", esbravejou.
Para o capitão, o time poderia ter definido tranquilamente a partida ainda no primeiro tempo. "O jogo estava bom, eles apostando no ataque e a gente com oportunidade de contra-atacar. Mandamos no jogo, tivemos a melhores oportunidades, mas vacilamos.''
O zagueiro Rhodolfo também lamentou o resultado. "Infelizmente, nosso time deixou eles marcarem os gols. Foi falha de posicionamento", comentou. O zagueiro acha que o empate atrapalhou a busca pelo título. "Complica, pois era um jogo que a gente estava na frente do placar, mas agora não adianta falar."
DESCANSO
Agora, o time vai secar os adversários na rodada do fim de semana, quando não estará em campo. A próxima partida é apenas na quarta-feira, no Morumbi, contra o Internacional. Até lá, Adilson terá muito trabalho pela frente.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net