Adilson isenta Luis Fabiano de culpa pelo empate

Fonte Folha

Em seu segundo jogo desde que voltou aos gramados depois de sete meses, Luis Fabiano teve na partida desta quarta-feira ante o Cruzeiro sua melhor chance para marcar seu primeiro gol. Mas falhou ao permitir que o goleiro Fábio pegasse o seu pênalti.

Foto: Ramon Bitencourt
"Conversei com o Rogério [o cobrador oficial] na hora do pênalti. Ele me perguntou se eu estava com confiança. Infelizmente, o goleiro acabou acertando o canto no pênalti", lamentou o camisa 9.
O técnico Adilson Batista isentou o centroavante.
"Não são só os dois [Rogério e Luis] que trabalham esse fundamento. O Rivaldo, o Lucas, também treinam. O Luis estava confiante. Mas temos que ver que do outro lado também tem um excelente goleiro. Méritos do Fábio", analisou Adilson.
Ansioso para fazer seu primeiro gol, Luis Fabiano brilhou de forma diferente no jogo ante os mineiros: dando assistências. No primeiro tempo ele deixou Jean e Dagoberto na frente do arqueiro mineiro. Mas foi na segunda etapa que um passe seu resultou em gol, quando ele serviu Cícero, que naquela altura empatou a partida. Só que Luis ainda não está satisfeito.
"Minha volta está sendo mais sofrida do que eu esperava, mas estou aqui pra lutar e não vou abaixar a cabeça. Uma hora o gol vai sair, não vim aqui para desistir", finalizou.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net