Longe do ideal

Adilson usa São Paulo pedido por torcedores, mas erros na defesa e pênalti desperdiçado por Luis Fabiano fazem time conquistar só um ponto em Minas Gerais

Fonte Folha.com

O técnico Adilson Batista sucumbiu à pressão e escalou o São Paulo tanto pedido pela torcida tricolor.
Só que a equipe com Rivaldo titular e sem Casemiro, barrado após atuações apáticas, não justificou os apelos.
Em jogo eletrizante e com falhas na defesa, o clube empatou com o Cruzeiro, o único time que ainda não conseguiu nenhuma vitória no segundo turno do Brasileiro.
Poderia até ter vencido, se Luis Fabiano não tivesse desperdiçado um pênalti e escorregado dentro da área na hora de evitar gol cruzeirense.
Mas provavelmente perderia se o mesmo camisa 9, em seu segundo jogo no retorno ao clube, não tivesse dado bela assistência para Cícero no primeiro tento são-paulino.
Com o tropeço em Minas Gerais, o São Paulo completou o quarto jogo consecutivo sem vencer. Corre ainda risco de cair de terceiro para quinto no complemento da rodada, no fim de semana, e ficar a seis pontos do líder.

Ao acatar as cobranças da torcida e armar a equipe com Rivaldo e apenas Denilson como volante, Adilson se lançou para um jogo suicida.
Que parecia que daria errado quando Montillo encontrou espaço pelo lado, alcançou a linha de fundo e rolou para o meio. Keirrison se antecipou à defesa e fez 1 a 0.
A esperança se renovou em arrancada de Cícero que terminou com o meia mergulhando ao encontrar o goleiro. O juiz marcou pênalti. Mas Fábio pegou a cobrança de um ansioso Luis Fabiano.
O centroavante se redimiu no início da segunda etapa, com um passe de primeira para Cícero igualar o placar.
A virada veio pouco depois. Aos trancos e barrancos, Dagoberto foi costurando a defesa cruzeirense e deu um leve toque por cima de Fábio.
Então, a retaguarda são-paulina se perdeu. E, na bola aérea, entregou uma vitória que já parecia definida.
Primeiro, com Charles, que empatou em rebote dentro da área após Luis Fabiano escorregar feio no momento de jogar a bola para longe.
O São Paulo respirou em virada de jogo que encontrou Juan livre. O lateral esquerdo cabeceou e resgatou a vitória parcial do time visitante.

Foto: Gil Leonardi
Mas a defesa errou de novo. Não conseguiu cortar cobrança de escanteio e permitiu que Anselmo Ramon, após desvio, completasse para o gol sem ser incomodado.
O time do Morumbi ainda perdeu Denilson, expulso pela terceira vez desde que voltou da Inglaterra, no meio do ano. Ele não pega o Inter, na próxima quarta, em Barueri.
"Assim fica difícil", resumiu o zagueiro Rhodolfo, após o jogo, ao ser questionado sobre as chances de o São Paulo conquistar o título.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net