Adilson promete puxão de orelha em Casemiro e elogia Rivaldo
Fonte Lancenet
6 de Outubro de 2011
O técnico Adilson Batista surpreendeu ao escalar o meia Rivaldo desde o início do jogo contra o Cruzeiro.
Com a titularidade do veterano, Casemiro foi barrado --ficou no banco-- e só entrou no fim, aos 41min, porque Jean saiu por cansaço.
Mas a entrada do volante culminou diretamente com a expulsão de Denilson. Atuando com displicência, Casemiro deu dois passes de calcanhar e, no último, passou a bola errada para Denilson que, na tentativa de recuperá-la, fez a falta que resultou no cartão vermelho.
Adilson não quis comentar a atuação de Casemiro. Mas nas entrelinhas deixou escapar que terá uma conversa com o jogador, que já havia tido uma atuação muito aquém do esperado na derrota para o Flamengo no Morumbi, no último domingo.
"Isso é interno, a gente conversa, explica, esclarece, porque precisa de todos, com a cabeça voltada para o objetivo, que é o título. É um atleta jovem. Gosto do Casemiro e vamos conversar internamente", esclareceu o treinador.
Em contrapartida, Adilson elogiou Rivaldo.
"O Rivaldo é experiente, jogou bem. A intenção de entrar com Rivaldo era ter o mesmo posicionamento com o Flamengo, com o Carlinhos bem. Ele [Rivaldo] está me ajudando muito", comentou.
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo