“O São Paulo vem crescendo, jogando bem, fizemos um grande jogo contra Corinthians e Flamengo, hoje uma boa atuação, um jogo bem controlado. Tivemos posse de bola, estamos sendo superior aos adversários, criando situações. Mas tivemos desatenção em bolas paradas”, analisou o comandante.
A equipe paulista permanece na terceira posição do Brasileirão, agora três pontos atrás do líder Vasco e dois do segundo colocado Corinthians. Adilson Batista sabe que uma vitória na Arena do Jacaré seria fundamental para manter o time em melhores condições, mas já fala em recuperar os pontos perdidos no duelo do próximo dia 12, contra o Inter, em Barueri.
“Era um jogo importante para encostar nos líderes. Deixamos escapar alguns pontos que podem fazer falta lá na frente. E vamos tentar recuperar já contra o Internacional. Nós queríamos dar uma arrancada, tivemos condições de vencer e não conseguimos”, disse o técnico.

Questionado sobre uma possível estagnação na tabela, Adilson Batista lembrou que os outros asversários precisam vencer no final de semana. “Eles precisam jogar primeiro, né? Vamos aguardar. Estamos a três do líder, ainda temos um confronto direto contra o Vasco. O importante é que o time jogou bem, criou”, finalizou o treinador.
Como a partida diante do Cruzeiro foi antecipada, Adilson terá uma semana para montar a equipe para o jogo contra os gaúchos. O treinador já sabe que não poderá contar com Lucas e Piris, que estão nas seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, e com Denilson, expulso contra os mineiros.