“A gente treina bastante isso aí. Quem entra tem que estar bem posicionado. Tem dois zagueiros, eu e o João Filipe, aí toma gol de cabeça e falam que a culpa é da gente. Mas não é assim. Cada um tem que marcar o seu. Não deu hoje, falhamos e agora é pensar lá na frente. Estamos tristes pelo empate”, avisou o camisa 4.
Assim como Rogério Ceni, Cícero e Dagoberto, que lamentaram o empate na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o zagueiro Rhodolfo também ficou chateado com a bobeira da equipe depois de ficar duas vezes à frente do placar. De acordo com o atleta, faltou acertar o posicionamento.
"Infelizmente deixamos eles fazerem os gols, foi falha de posicionamento. Estávamos na frente, proporcionamos esse empate, falha de marcação, temos que ver isso. Agora estamos todos de cabeça quente, vamos esfriar e tentar corrigir esses erros", finalizou Rhodolfo.
Com o empate, o São Paulo segue na terceira posição do Campeonato Brasileiro, agora três pontos atrás do líder Vasco e dois atrás do segundo colocado Corinthians. Dependendo dos resultados do fim de semana, o time paulista poderá cair para a quinta posição na tabela.