A história é antiga. A relação já esteve até bem mais estremecida. São Paulo e Inter já disputaram contratações, tendo vitórias para ambos os lados. Dagoberto é o mais novo envolvido.
O atacante, que não vai renovar o contrato com os paulistas, tem boas chances de parar no Beira-Rio no ano que vem. Poderá assinar um pré-contrato a partir de meados de outubro, pois tem o atual vínculo terminando em abril de 2012.
Os dirigentes gaúchos negam que já haja o acerto, mas admitem o interesse.
“Antes disseram que o Santos estava acertado. Agora dizem que somos nós. Hoje posso garantir que não tem nada, mas é claro que é um jogador que interessa”, disse o diretor técnico Fernandão.
Apesar da negativa, o dirigente se mostrou bem informado sobre o assunto. Fernandão está inteirado sobre a situação de Dagoberto.
“Ele nem pode assinar com ninguém ainda. Só mais pro final de outubro, início de novembro”, projetou.
A partir de 19 de outubro, Dagoberto está livre para negociar com outro clube. Faltariam apenas seis meses para o fim do contrato. Inter e São Paulo têm um histórico antigo de disputa. Tudo começou em 2006, quando o zagueiro Miranda trocou o futebol francês pelo Morumbi.
Na época, dirigentes do Inter ficaram revoltados. Segundo os gaúchos, tudo estava acertado para que Miranda jogasse em Porto Alegre. O São Paulo teria atravessado o negócio.
Inter cogita levar outro jogador do São Paulo, revivendo rixa
Fonte IG
5 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
5
16
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa