Carlinhos Paraíba, que vem se especializando nos cruzamentos da esquerda, espera contribuir para isso. "É só jogar na área que ele faz a diferença. Ele sabe se posicionar muito bem", disse o volante, para quem que a falta de entrosamento com o companheiro não será problema.

vipcomm
Na primeira partida após ficar quase sete meses sem atuar, domingo contra o Flamengo, Luis Fabiano ficou 59 minutos em campo. Desta vez, a ideia é que ele jogue um pouco mais, mas o atacante sabe que dificilmente suportará os 90 minutos. E as condições climáticas podem fazer muita diferença.
No jogo do Morumbi, a chuva atrapalhou um pouco os seus planos. Com o gramado pesado, ele teve de se esforçar mais do que esperava para fazer as jogadas e se cansou. A comissão técnica espera que hoje o tempo esteja seco em Sete Lagoas e que isso ajude o Fabuloso a ficar mais tempo em campo.
O retrospecto de Luis Fabiano em jogos contra a Raposa é bastante favorável. Em cinco partidas, ele marcou cinco gols. O São Paulo, aliás, tem se dado muito bem contra o time mineiro. Já são sete anos sem perder para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com nove vitórias e cinco empates nesse período - o Tricolor só foi derrotado pelos mineiros na Libertadores.
Por tudo isso, os companheiros do atacante acreditam que ele tem tudo para desencantar hoje à noite, em Sete Lagoas.
"A gente sabe a força que o time ganha com o Luis Fabiano", comentou Carlinhos Paraíba, ansioso para ser titular e atuar ao lado do goleador.
Sem garantia. Ele diz que poucos no elenco do São Paulo podem se dar ao luxo de se considerar titulares absolutos. "Acho que só o Rogério e o Luis Fabiano. O resto tem de matar um leão por dia no treinamento. É difícil alguém se considerar titular aqui no São Paulo."
Carlinhos Paraíba sabe que a disputa por uma vaga é acirrada e diz que até mesmo o veterano meia Rivaldo pode exercer funções mais defensivas.
"Mesmo jogando como meia o Rivaldo consegue ajudar a marcar. O que o professor (Adilson Batista) decidir vai ser bom para a equipe. O São Paulo não saiu do G-4 e o que importa é a gente estar sempre buscando a vitória", disse volante.