Luis Fabiano para fazer o serviço

Atacante é a esperança do São Paulo diante do 'freguês' Cruzeiro; ele marcou 5 gols em 5 jogos contra o time mineiro

Fonte Estadão/paulo favero
Luis Fabiano estará novamente em campo hoje para tentar ajudar o São Paulo contra o Cruzeiro. E o que ele mais quer é balançar a rede pela primeira vez em seu retorno, o que tiraria um peso de suas costas e daria um grande ânimo à equipe, ainda sob os efeitos da derrota por 2 a 1 para o Flamengo.
Carlinhos Paraíba, que vem se especializando nos cruzamentos da esquerda, espera contribuir para isso. "É só jogar na área que ele faz a diferença. Ele sabe se posicionar muito bem", disse o volante, para quem que a falta de entrosamento com o companheiro não será problema.

vipcomm
Na primeira partida após ficar quase sete meses sem atuar, domingo contra o Flamengo, Luis Fabiano ficou 59 minutos em campo. Desta vez, a ideia é que ele jogue um pouco mais, mas o atacante sabe que dificilmente suportará os 90 minutos. E as condições climáticas podem fazer muita diferença.
No jogo do Morumbi, a chuva atrapalhou um pouco os seus planos. Com o gramado pesado, ele teve de se esforçar mais do que esperava para fazer as jogadas e se cansou. A comissão técnica espera que hoje o tempo esteja seco em Sete Lagoas e que isso ajude o Fabuloso a ficar mais tempo em campo.
O retrospecto de Luis Fabiano em jogos contra a Raposa é bastante favorável. Em cinco partidas, ele marcou cinco gols. O São Paulo, aliás, tem se dado muito bem contra o time mineiro. Já são sete anos sem perder para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com nove vitórias e cinco empates nesse período - o Tricolor só foi derrotado pelos mineiros na Libertadores.
Por tudo isso, os companheiros do atacante acreditam que ele tem tudo para desencantar hoje à noite, em Sete Lagoas.
"A gente sabe a força que o time ganha com o Luis Fabiano", comentou Carlinhos Paraíba, ansioso para ser titular e atuar ao lado do goleador.
Sem garantia. Ele diz que poucos no elenco do São Paulo podem se dar ao luxo de se considerar titulares absolutos. "Acho que só o Rogério e o Luis Fabiano. O resto tem de matar um leão por dia no treinamento. É difícil alguém se considerar titular aqui no São Paulo."
Carlinhos Paraíba sabe que a disputa por uma vaga é acirrada e diz que até mesmo o veterano meia Rivaldo pode exercer funções mais defensivas.
"Mesmo jogando como meia o Rivaldo consegue ajudar a marcar. O que o professor (Adilson Batista) decidir vai ser bom para a equipe. O São Paulo não saiu do G-4 e o que importa é a gente estar sempre buscando a vitória", disse volante.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net