Após ser o escolhido a sair do time para Luis Fabiano ser titular, Carlinhos Paraíba virou um dos maiores destaques negativos da derrota para o Flamengo. Foi na sua entrada que a torcida do São Paulo intensificou o grito de "burro" para Adilson Batista. E um desvio seu em chute de Renato Abreu selou a vitória dos cariocas no Morumbi.
Mas nada disso mexe com o meio-campista. Dois dias depois do ocorrido, o camisa 20 aparentou a calma de sempre durante sua entrevista coletiva nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda. O jogador não sente pressionado e muito menos crê que tem culpa pelo frustrante resultado.
O carrinho em chute de Renato Abreu que traiu Rogério Ceni cinco minutos após Dagoberto selar o empate não é considerado por ele nem falha. "Minha cabeça ficou tranquila mesmo depois do jogo porque faço sempre o melhor pelo São Paulo", afirmou Carlinhos Paraíba.
"Uma coisa é fazer um gol contra em uma bola que está na área que bate em você e entra. Outra é tentar evitar o gol e não conseguir. Eu tentei bloquear o chute do Renato e desviou para o gol", argumentou o meio-campista.
O atleta também não se incomodou por ser pivô dos protestos contra Adilson Batista. Quase todos os cerca de 64 mil presentes - o maior público desta edição do Brasileiro - xingou e vaiou o treinador por ter tirado o cansado Luis Fabiano e recuado a equipe, já com um a menos pela expulsão de Lucas, com a entrada de Carlinhos Paraíba.
"É uma situação muito complicada. A gente está sempre preparado para entrar e ajudar a equipe da melhor forma possível, independentemente da situação que está o time. Meu pensamento é sempre de ajudar da melhor forma possível", assegurou, sempre sereno em suas palavras.
Carlinhos Paraíba se sente tranquilo após vaias e desvio decisivo
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
10
16
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo