São-paulino não encontra explicação para tropeços em casa

Fonte Folha.com
O São Paulo tem um aproveitamento apenas mediano como mandante. Das 14 partidas que jogou no Morumbi, o time venceu seis, empatou quatro e perdeu também quatro jogos, inclusive o último, no domingo passado, para o Flamengo, por 2 a 1. Conquistando assim pouco mais da metade dos pontos disputados em casa. Ou 52%.
Carlinhos Paraíba, autor do desvio no chute de Renato Abreu que resultou no gol da vitória flamenguista, admite que falta alguma coisa ao time para que o rendimento cresça quando joga sob os seus domínios. Mas quando questionado sobre o que o time precisa melhorar, ele foi evasivo.
"A gente tem que caprichar um pouco mais na técnica, principalmente em casa. Vontade todo mundo tem, disposição também. Infelizmente não estamos conseguindo vencer em casa. Se a gente acertar, vamos conseguir nosso objetivo", analisou.

Carlinhos Paraíba durante treino do São Paulo
Eduardo Anizelli-/Folhapress
Sobre a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, onde é cotado para voltar ao time titular por conta da ausência de Lucas, que está servindo a seleção brasileira e foi expulso contra o Flamengo, Carlinhos desconversou.



"Ser titular aqui é difícil. Hoje só o Rogério Ceni e o Luis Fabiano têm vaga no time. Tem sempre que matar um leão por dia aqui dentro para estar no grupo. A conclusão é que eu tenho sempre que trabalhar para jogar. Quem vai entrar, fica a critério do treinador. Todos querem jogar, mas nem todos podem. Quem entrar, vai dar o melhor."



Além de Lucas, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o lateral direito Iván Piris, que está com a seleção do Paraguai. Welington, que vinha jogando improvisado, está suspenso pelo acúmulo de cartões. Com isso Jean, que perdeu espaço desde a chegada de Adilson, ganha nova chance.



O São Paulo é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, quatro a menos que o líder Vasco.






Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net