Carlinhos Paraíba teve influência direta na derrota do São Paulo para o Flamengo (Foto: Eduardo Viana)
Carlinhos Paraíba teve influência direta na derrota do São Paulo para o Flamengo. O meia, que entrou no segundo tempo, foi responsável pelo desvio que tirou Rogério Ceni da jogada e fez a bola morrer dentro do gol. Na oportunidade, Renato arriscou de longe e o são-paulino tentou o corte, mas não teve sucesso.
Na manhã desta terça-feira, o jogador foi questionado sobre o tema e explicou a infelicidade na jogada que custou a derrota no Morumbi:
- Uma coisa é fazer o gol contra em bola na área e ela tocar em você e entrar. Outra é tentar evitar e não conseguir. Tentei bloquear o chute e a bola desviou em mim. Infelizmente, aconteceu aquele fato, mas agora é pensar na próxima partida.
Carlinhos ainda é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro. Ele, Cícero e Rivaldo disputam duas posições no meio de campo, setor que não vai ter Wellington (suspenso) e Lucas (suspenso e com a Seleção Brasileira). Denilson e Casemiro estão confirmados.
Carlinhos se defende de desvio que custou a derrota do São Paulo
Meia tentou travar a bola em chute de Renato, mas a bola desviou nele e morreu no gol de Rogério Ceni
Fonte Lancenet
4 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta