Compartilhe Mobilização da torcida são-paulina dá lugar à frustração

Fonte MarcaBR
A mobilização da torcida são-paulina durante toda a semana não foi estragada nem pelo mau tempo e pela forte chuva que caiu na capital na tarde de domingo. Horas antes do apito inicial, as ruas próximas ao estádio do Morumbi já estavam repletas de torcedores e, com a aproximação do horário da partida, os são-paulinos, de fato, fizeram uma bonita festa para seus ídolos.

Ainda do lado de fora do Cícero Pompeu de Toledo, os torcedores fizeram um grande corredor para receber o ônibus com a delegação e, em meio a batucada, gritos de apoio, bandeiras e fogos de artifício, o grupo são-paulino passou lentamente no meio da multidão.
Depois, já dentro do estádio, nem a chuva fez o ânimo diminuir. Mais de 63 mil torcedores entoaram e saudaram Luis Fabiano, que entrou em campo acompanhado de suas filhas (Giovanna e Gabriella) e de mais de uma centena de crianças.
Com a bola rolando, a torcida também cumpriu seu papel. Empurrou o time e todas as vezes que o Fabuloso pegava na bola as arquibancadas quase vinham abaixo. A festa foi bonita e civilizada. Porém, em campo, o time não fez por merecer tamanha devoção.
Avalie esta notícia: 13 12
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net