“Futebol é assim mesmo. Agora a gente tem que trabalhar para corrigir os erros e conseguir um resultado positivo”, salientou o zagueiro João Filipe, que viu seu companheiro de defesa ser mais enfático.
“De novo tomamos gols que não podem acontecer, mas agora é tentar pensar lá na frente. Hoje (domingo), deu tudo errado para o São Paulo”, lamentou Rhodolfo, que não esteve em sua melhor jornada. Aliás, o camisa 4 esteve perdido na maioria dos lances aéreos do Rubro-Negro e, por esta jogada, saiu o primeiro gol, do Thiago Neves, já que o atleta ficou perdido no lance e deixou o pequeno Juan para marcar o flamenguista.
“Já havia acontecido no primeiro tempo (os erros da zaga nas jogadas aéreas). Também os alertei no intervalo, na palestra e no vídeo antes do jogo”, resmungou Adilson Batista.

Mais uma vez exaltado pela torcida, Rivaldo agradece
O caso de amor entre os são-paulinos e o veterano Rivaldo parece aumentar a cada jogo. Ontem, mais uma vez reserva do time, o camisa 10 viu seu nome ser pedido pelos torcedores ainda no 1º tempo. E gostou. “Fico feliz e a cada dia que passa estou adorando mais a torcida. E quando me derem uma chance, quero sempre ajudar”, enfatizou o meia, que entrou aos 26min da 2ª etapa. Experiente, Rivaldo preferiu não ficar lamentando a derrota e já projeta o próximo jogo. “Futebol é isso. Vamos pensar na frente”, finalizou o meia.