Dia de Luís Fabiano começou bem cedo

Fonte Diario de SP
Luís Fabiano já disputou Copa do Mundo, jogou no exterior, foi campeão em Portugal e na Espanha... Ainda assim, aos 30 anos, o atacante se sentiu como um juvenil em início de carreira ontem, por causa da expectativa pela reestreia no São Paulo.
"O pessoal da cozinha comentou que o Luís Fabiano foi o primeiro jogador a acordar. Às 8h30 da manhã, ele já estava no refeitório, todo elétrico", revela Adalberto Baptista, diretor de futebol do Tricolor e um dos grandes reponsáveis por sua volta.

O Fabuloso permaneceu no salão da concentração até a hora do almoço, recebendo cada um dos jogadores que acordavam. Um pouco mais tarde, na hora de deixar o CT com destino ao Morumbi, ele sentiu o carinho dos colegas. "Lucas, Casemiro, Wellington e companhia o esperaram na entrada do ônibus e começaram a gritar: 'Ô, o Fabuloso voltou... o Fabuloso voltou... o Fabuloso voltou'", revela o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
A comoção pelo retorno do artilheiro só terminou com o apito inicial. Antes, no trajeto entre o CT e o estádio, vários torcedores chegaram a colocar os corpos para fora dos carros em plena Marginal Pinheiros a fim de saudar Luís Fabiano. "Já a chegada na Praça Roberto Gomes Pedrosa foi emocionante, com um monte de gente", diz Fabuloso.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net