Treinador reclama de desatenção defensiva e injustiça com Ceni

Fonte Gazeta Esportiva
Culpado por parte da torcida, Adilson crê que, mesmo com a expulsão de Lucas no início do segundo tempo, seria possível evitar a derrota por 2 a 1 para o Flamengo se os jogadores executassem o que ele pediu na parte defensiva. O técnico admite que a desatenção só não comprometeu mais porque Rogério Ceni estava em tarde inspirada. E lamentou o gol no fim também pela atuação do goleiro.
"O Rogério não merecia levar aquele gol", disse o técnico. Antes de Thiago Neves abrir o placar, aos 19 minutos do segundo tempo, subindo mais que seu marcador, ele mesmo e Deivid tiveram duas oportunidades sem serem incomodados por ninguém e não balançarem as redes porque o camisa 01 do Tricolor interveio com excelência.
"Já tinham acontecido no primeiro tempo as mesmas situações. Foi alertado no intervalo, na palestra, no vídeo. Estamos com dificuldade nesse quesito. Isso que tiraram o Jael, um exímio cabeceador, e colocaram o Deivid, que também tem um bom tempo de bola", lembrou o comandante.
Fernando Dantas/Gazeta Press

Rogério Ceni operou milagres, mas o São Paulo tropeçou diante do Flamengo no Morumbi neste domingo
Apesar dos problemas na retaguarda, Adilson Batista gostou da criação ofensiva, embora Casemiro tenha subido demais e comprometido as arrancadas de Lucas, que chegou a cobrir o volante. Mesmo assim, os primeiros 45 minutos, que terminaram sem gols, animaram o treinador.
"Foi um belo jogo e fizemos um primeiro tempo muito bom. Criamos situações, poderíamos ter feito os gols. E o Rogério foi decisivo até tomarmos o gol no segundo tempo. Com a expulsão, o Flamengo agrediu mais, abriu seu jogo e ficou com um volume melhor, tanto que fez o gol", apontou.
Em desvantagem no placar, Adilson, que já havia atraído o rival para seu campo ao sacar o cansado Luis Fabiano e escalar Carlinhos Paraíba, corrigiu sua escolha ao levar o gol de Thiago Neves. Trocou Casemiro por Henrique e, quando Willians foi expulso, mandou Rivaldo a campo.
Alterações que o encheram de otimismo, principalmente após o golaço de empate feito por Dagoberto. "Mexemos, arriscamos um pouquinho e empatamos com um belo gol do Dagoberto. Mas teve a infelicidade do Carlinhos, que desviou um chute de Renato. Pelo primeiro tempo, não merecíamos", insistiu, chateado pelo arremate que desviou em Carlinhos Paraíba que deixou o time sem nenhum ponto somado neste domingo.
Avalie esta notícia: 10 12
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net