Luis Fabiano e Dagoberto defendem Adilson Batista

Dupla de ataque diz que torcida precisa ter mais paciência. Houve vaias e xingamentos ao técnico no Morumbi

Fonte Lancenet
Saída de Luis Fabiana já era prevista (Foto: Tom Dib)
Após a derrota do São Paulo contra o Flamengo, por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi, os jogadores do Tricolor saíram em defesa do técnico Adilson Batista, vaiado pela torcida antes, durante e depois do embate. Luis Fabiano foi um dos que pediram calma com o chefe e explicou sua substituição, que despertou a ira da torcida são-paulina.
– Todos queriam ver gols, mas era uma coisa que iria acontecer (a substituição). Até ganhando de 3 a 0, eu sairia. É triste ter sobrado para o Adilson, porque estava programada minha saída. Eu não aguentaria – afirmou o camisa 9.
Luis Fabiano ficou em campo até os 14 minutos do segundo tempo, dando lugar a Carlinhos Paraíba. Depois daí, o coro contra Adilson aumentou até Dagoberto empatar o jogo. O atacante, aliás, foi outro que fez discurso a favor do comandante.
– É difícill, pois quando o resultado não vem, nossa cultura é de julgar alguém. Mas o Adilson é um cara que está trabalhando muito, está sempre com nós – disse o camisa 25.
Adilson, em sua entrevista coletiva, se defendeu e explicou o porquê de ter sacado o Fabuloso.
– Entendo, respeito, mas tenho de agir com a razão. Tinha o aspecto físico, sobrecarrega os demais. Foi tudo dentro de uma previsão. O jogo era para ele, a torcida veio por ele, mas tive de pensar no São Paulo naquele momento – declarou.
Não é de hoje que o técnico vem sendo criticado pela torcida. Ele tem sido vaiado e sofrido pressão, principalmente para colocar Rivaldo no time. Neste domingo, não foi diferente. No auge dos protestos, parte dos são-paulinos presente no Morumbi partiu para os xingamentos: "Ei, Adilson, vai tomar no c...”.
Avalie esta notícia: 12 19
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net