BOLA CHEIA
Torcida: Parabéns aos quase 63900 torcedores presentes nos 51 anos do morumbi e na re-estreia de Fabuloso.
M1TO: Apesar da derrota, nao teve culpa nos 2 gols sofridos, e ainda fez 4 defesas espetaculares que evitaram um placar mais elástico.
Fabuloso: Ainda sem ritmo, esta de parabens pela dedicação em voltar nesses ultimos 7 meses de tratamento. No jogo fez belos passes, jogou de costa e finalizou.
BOLA MURCHA
Lucas: Acho um exelente jogador, mais no jogo de hoje, faltou experiência no segundo lance que causou sua expulsão, jogador pendurado não pode fazer aquela falta, ainda por cima no campo de defesa.
Resultado: Nova derrota para um time carioca em casa, não fez um primeiro tempo ruim, mais não conseguiu criar jogadas.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
2 de Outubro de 2011
Avalie esta notícia:
39
64
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta