Além do trio, Adílson Batista também tem à disposição os atacantes Henrique e Willian José. A única baixa no elenco é Fernandinho, machucado.
Após brilhar com a seleção brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina, Lucas voltou ontem ao São Paulo ainda mais animado para atuar com o Fabuloso.
"Minha expectativa para jogar com ele é muito grande, talvez até maior do que a de todos. Ele é um jogador de muita qualidade e deve ajudar bastante o time", enfatizou.

Mesmo mostrando seu lado artilheiro contra a Argentina, o camisa 7 não pensa em fazer gol contra o Flamengo. Seu grande sonho é acertar uma assistência para o camisa 9 balançar a rede do Morumbi.
"Ele já chegou doido para jogar, marcar gol, atuar no Morumbi. Falei para ficar tranquilo. Vou passar todas as bolas para ele fazer o pivô, virar e marcar o gol", comentou.
Apesar do pouco tempo de convívio com o Fabuloso, contratado pelo São Paulo em março, Lucas já considera Luís Fabiano um grande parceiro.
"Desde que ele chegou, a gente sempre foi muito amigo. Ele é uma pessoa muito alegre, para cima, divertida demais. Estou aproveitando cada momento ao seu lado, ele também me dá conselhos. O Luís me ajuda bastante", completou.
Empolgado com a apresentação de Lucas na seleção brasileira, o Fabuloso aproveitou para rasgar elogios ao amigo em sua conta no Twitter.
"Esse menino Lucas joga muito. Foi o melhor jogador em campo. Domingo (contra o Flamengo), estaremos jogando juntos", comemorou.
Pelo menos fora de campo, os dois jogadores estão bem entrosados. Ontem, durante atividade na piscina do CT da Barra Funda, eles entoaram, em coro, uma música da torcida.
"Ôoooo, o Fabuloso voltou, o Fabuloso voltou, o Fabuloso voltooooou", cantou a dupla.
Artilheiro do time na temporada, Dagoberto também não vê a hora de o jogo contra o Flamengo começar para atuar junto com Luís Fabiano
"Estou ansioso para jogar a seu lado. Ele já provou no São Paulo e fora do país que é um jogador diferenciado", disse
Luís Fabiano treinou ontem, pela primeira vez desde que voltou, no Estádio do Morumbi